Denise (MT), 01 de outubro de 2020 - 12:03

? ºC Denise - MT

Videos

23/07/2020 12:17 CATRACA LIVRE

Mulher interrompe repórter ao vivo para desmentir informações

As informações passadas pelo Bom Dia SP da TV Globo desta quinta, 23, sobre a lotação de leitos de UTI da Santa Casa de Sorocaba para pacientes com covid-19 causaram polêmica em tempo real. Uma mulher interrompeu o repórter ao vivo para questionar os dados.

No momento em que repórter Romeu Neto dizia que os 40 leitos da Santa Casa da cidade se encontravam ocupados e que 87% dos leitos de UTI da rede pública de Sorocaba estavam lotados, uma mulher invadiu o link ao vivo contestando: “Mentira, isso é mentira, tem um monte de leitos aqui”.

O âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi, ressaltou a falta de educação na intervenção da mulher. Mas também afirmou que o espaço no programa estava aberto caso ela quisesse expor sua reclamação.

Porém, Romeu Neto informou que a reclamante se recusou a entrar no ar. A imagem do repórter foi cortada em seguida. 

“Ele tava relatando o problema”, disse Bocardi. “Tem que saber o que ela está dizendo, o que é mentira, o que a prefeitura tem feito para a população de Sorocaba. Quando ele tiver o esclarecimento disso, pode voltar.”

E acrescentou: “E se ela está dizendo do que você está falando, que ela possa apontar e nos trazer aqui o esclarecimento. Se ela não estiver de acordo, se diz que o que o Romeu estava dizendo é mentira, que a gente possa debater para saber qual é, vamos buscar a verdade sempre.”

O repórter depois reiterou suas informações. E reforçou que a mulher que interrompeu a reportagem ao vivo não quis ser entrevistada para o telejornal.

 


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo