Denise (MT), 01 de outubro de 2020 - 13:59

? ºC Denise - MT

Videos

PIRATAS DA PANDEMIA 05/07/2020 15:58 Folha Max

Bandidos se passam por funcionários da CEF para aplicar golpes em Cuiabá (vídeo)

Três homens foram presos após se passarem por funcionários da Caixa Econômica Federal no bairro CPA I em Cuiabá, nessa sexta-feira (3) para roubarem dados de clientes. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo telefonava para as vítimas informando que os cartões bancários haviam sido clonados, e que os criminosos efetuaram saques e fizeram compras.

 

Em seguida, o bandido ia até a residência dos clientes e pedia para que as vítimas escrevessem uma carta com os dados pessoais e a senha do cartão, para que fizessem um mapeamento do prejuízo. O trio foi preso após uma denúncia de que um homem estava se passando por agente bancário na região.

Ao abordarem o suspeito, ele informou que estava esperando um carro de aplicativo e negou o caso. No entanto, apresentou atitude suspeita depois de tentar tampar algo no pescoço. A Polícia Militar questionou o rapaz novamente, e ele acabou mostrando o crachá de funcionário da Caixa.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, porém ao descer da viatura, conseguiu fugir a pé e entrar em outro veículo onde estava dois homens. A PM realizou o acompanhamento e conseguiu prender o trio na região.

 

Diante disto, eles foram encaminhados para delegacia. Os bancos sempre alertam que não fazem ligações pedindo dados, mesmo durante a pandemia. E também não envia e-mails. 

 


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo