Denise (MT), 29 de setembro de 2020 - 00:17

? ºC Denise - MT

Videos

RONDONÓPOLIS 27/04/2020 20:13 Fonte: RepórterMT

Jovem tem morte confirmada neste domingo e adolescente continua internada (vídeos do acidente)

 

A jovem Camila Macanhã, 18 anos, teve a morte confirmada durante a madrugada deste domingo (26) após sofrer um grave acidente de trânsito na noite de quinta-feira (23), em um cruzamento do bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A motocicleta Honda Titan, que era conduzida por Camila e tinha na garupa a cunhada Laysa Silva, 14 anos, foi atingida violentamente por um Toyota Corolla e as duas vítimas foram arremessadas na avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e prestou os primeiros socorros às vítimas. Em seguida, foram encaminhadas ao hospital, onde foram levadas diretamente para internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido à gravidade do estado de saúde das pacientes.

O  confirmou na sexta-feira (24), com um investigador da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que a condutora da Titan tinha sido diagnosticada com morte cerebral, porém, o óbito só foi confirmado pelo hospital nesta madrugada.

Laysa teve uma significativa melhora no quadro clínico e recebeu alta da UTI no sábado (25), mas continua recebendo cuidados médicos e em observação em um quarto da Unidade de saúde.

No dia do acidente a adolescente deu entrada no hospital com complicações no pulmão, quebrou as pernas e teve que passar por uma cirurgia.

De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu às 21h. As vítimas seguiam pela rua Dom Pedro II, sentido centro, e foram atingidas no cruzamento com a avenida Lions Internacional.

As garotas foram arremessadas para o alto. O carro ainda atingiu outras motos estacionadas e um segundo veículo no final do trajeto. O motorista tentou fugir do local do acidente, mas foi segurado por testemunhas até a chegada dos policiais, quando foi preso.

 

 
 

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo