Denise (MT), 01 de junho de 2020 - 10:26

? ºC Denise - MT

Videos

ACIDENTE DE CINEMA 26/04/2020 07:10 folhamax.com.br

Mulher que foi arremessada de carro grava vídeo e tranquiliza família

Vítima já recebeu alta da parte neurológica e se recupera de machucados pelo corpo

Um vídeo divulgado por meio das redes sociais mostra a mulher que foi arremessada em um acidente na tarde do último sábado (18) que envolveu um veículo Audi RS3 e um Fiat Pálio. A mulher que está se recuprando numa unidade hospitalar aparece aparentemente bem e diz que precisou gravar o vídeo para poder tranquilizar sua mãe. 

 A vítima estava na parte traseira do carro Pálio que estava em uma rua no bairro Boa Esperança, próximo a UFMT. Depois de um tempo estacionado, o motorista do veículo faz uma manobra arriscada para pegar o outro sentido da rua e acaba atingido em cheio pelo Audi, avaliado em mais de R$ 300 mil, e que estava em alta velocidade.

Na sequência, as imagens mostram a mulher sendo arremessada do carro, numa imagem impressionante. O motorista do veículo fica preso nas ferragens.

 Após a batida, a passageira foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Preliminarmente, foi citado que seu estado de saúde seria extremamente grave o que foi descartado após a divulgação do vídeo. 

“Oi gente eu tô aqui toda estropiada e arrebentada, mas eu tô bem. Eu estou super feliz de estar aqui sendo atendida por essas meninas que estão me ajudando muito, fora meus filhos que estão dando grande apoio”, diz a mulher em parte do vídeo. 

Ainda sobre sua recuperação e saída da unidade hospitalar, a vítima diz: “eu tô machucada, mas do ponto de vista clínico eu estou bem. Inclusive hoje o médico veio aqui e já me deu alta da parte neurológica”, conclui. 

Ainda, as informações relatadas sobre a situação do condutor do Audi é de que ele não teria sofrido nenhum ferimento e nem foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Já o condutor do Pálio, ficou preso às ferragens e também foi encaminhado a uma unidade de saúde após ser retirado pelos bombeiros. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os dois motoristas serã intimados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Delitos no Trânsito (Deletran).

 

 

 

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo