Denise (MT), 01 de junho de 2020 - 10:34

? ºC Denise - MT

Videos

24/04/2020 13:09 RepórterMT

Bandidos armados invadem Correios e fazem quatro pessoas reféns (vídeos)

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira em Nossa Senhora do Livramento

 

 

Dois bandidos armados, um com revólver e outro com pistola, invadiram a agência dos correios no Centro do município de Nossa senhora do Livramento , anunciaram o assalto e fizeram quatro pessoas reféns durante a manhã dessa quinta-feira (23)  na Avenida Coronel Botelho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do ‘botão do pânico’, dispositivo de segurança que foi ativado pela Central de Monitoramento da agência.

Quando os militares chegaram ao local, pediram apoio à Força Tática, Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) e Rotam (Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas), quando cercaram o estabelecimento impedindo que os assaltantes conseguissem sair.

Ao perceberem toda a força policial armada do lado de fora, os ladrões exigiram a presença da imprensa, para tentarem garantir sua integridade física, já que seria transmitida e filmada toda a situação.

Pouco tempo depois, foi negociada a liberação dos reféns e a rendição dos bandidos, quando as vítimas foram liberadas e os assaltantes saíram da agência, momento em que foram algemados e presos.

As armas usadas no crime, assim como a motocicleta usada pelos ladrões, foram apreendidas. Em consulta da placa do veículo, foi verificado que a moto era produto de roubo.

A ocorrência foi registrada por crimes de roubo, receptação e os ladrões encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e ficaram presos à disposição da Justiça.

Após consulta da identidade dos bandidos no banco de dados da Justiça, foi verificado que os dois ladrões, ambos de 22 anos, são moradores do bairro 15 de Maio, em Várzea Grande.

Um dos assaltantes tem 7 passagens criminais por tráfico de drogas e roubo. O outro tem 4 passagens pelos mesmos crimes.

Veja os vídeos


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo