Denise (MT), 07 de junho de 2020 - 07:06

? ºC Denise - MT

Videos

Brasil 31/03/2020 12:15 PORTAL DO ZACARIAS

IMAGENS FORTES! MARIDO SUSPEITA DE TRAIÇÃO E MATA ESPOSA COM TIRO NO ROSTO. VEJA VÍDEO

Em Itacoatiara, município distante 175 quilômetros de Manaus em linha reta, a polícia registrou um crime de feminicídio.
O crime aconteceu na noite de sábado, 21, na casa do casal, durante uma acirrada discussão. De acordo com as primeiras informações, a mulher foi morta pelo marido com um tiro no rosto.
Também há informações de que o autor do crime sempre foi extremamente violento e que já existia contra ele um robusto histórico de violência doméstica.
Depois de espancar e atirar na mulher no quarto do casal, o homem, que ainda não teve o nome divulgado, fugiu, e existe suspeita de que ele veio procurar esconderijo na casa de familiares que residem em Manaus.
Quando a polícia chegou ao local do feminicídio somente uma irmã mais nova da vítima estava na residência, e o corpo da mulher estava ao lado da cama em seu quarto.
Um revólver calibre 38 que foi usado assassinato foi encontrado perto do corpo com cinco munições intactas e um projétil estava deflagrado, de acordo com os policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara.
O motivo do crime ainda não está esclarecido, mas há relato de que o marido vinha travando constantes brigas e acusando a mulher de infidelidade conjugal.
O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal que foi acionada à noite e esteve em Itacoatiara para atender a ocorrência de feminicídio.

A polícia vem tentando prender o autor do feminicídio e vem divulgando fotografias para que a população de Itacoatiara e de Manaus ajude a localizá-lo.
Qualquer denúncia do paradeiro do homem que matou a esposa com tiro no rosto em Itacoatiara pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.


Fonte: PORTAL DO ZACARIAS


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo