Denise (MT), 05 de julho de 2020 - 11:26

? ºC Denise - MT

Videos

05/02/2020 14:11

Justiça manda para abrigo rmãos estuprados pelo pai; Veja vídeo

A decisão foi cumprida na manhã desta quarta-feira (05). Caso ganhou grande repercussão após o RpMT divulgar vídeo produzido pela TVCV

A Justiça acatou pedido de medida protetiva, proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE), e determinou que os dois irmãos, um de 8 anos e de 6 anos, que denunciaram na televisão sofrer abusos sexuais do pai, fiquem em um abrigo para menores.

A decisão foi cumprida na manhã desta quarta-feira (05). No entanto, o teor da decisão não foi divulgada porque o caso tramita sob sigilo.

A denúncia ocorreu na última segunda-feira (03) durante o programa Balança MT, da TV Cidade Verde. As vítimas moram com o pai em outra cidade e apenas passavam as férias na casa da mãe, em Cuiabá. 

A emissora contratou um advogado para a família materna, que pediu ajuda, para defender as crianças. A defesa também ingressou com um pedido de medida protetiva, na terça-feira (04),  e solicitou que a guarda fosse repassada para a mãe, no entanto, foi negado pelo Judiciário.

Leia mais e veja vídeo com relato completo: ‘Ele põe o piu-piu na minha boca e na boca do meu irmão’, denunciam crianças estupradas pelo pai

O caso

As vítimas moram com o pai em outra cidade e apenas passam as férias na casa da mãe, em Cuiabá. Segundo a mãe e o avó materno, as crianças relataram sofrer abuso sexual e psicológico do pai.

Há alguns anos a Justiça determinou que as crianças ficassem com o pai e a mãe ficaria com os meninos nas férias.

A família alega que já tentou de tudo e pede ajuda. A mãe chora ao relembrar todas as vezes que os filhos vão embora.

“Eles se escondem embaixo da cama, choram, pedem por favor, dizem que não querem ir”, afirma a mulher.

Os meninos confirmam os abusos e contam detalhes como tudo acontece.

“Não é legal. Ele bate em mim, ele faz sexo na gente. Ele põe o piu-piu no meu bumbum e na bunda do meu irmão. Na minha boca e na boca do meu irmão. Eu sinto que tá doendo. Todo dia’, conta um dos garotos.

As vítimas afirmam com precisão de que não gostam do pai por estes motivos.

Veja o vídeo:

 

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo