Denise (MT), 03 de abril de 2020 - 21:10

? ºC Denise - MT

Videos

03/01/2020 13:47

Mulher que viu marido e filha serem mortos desaparece em MT

Fernanda Rodrigues de Barros, 32 anos, está desaparecida há 50 dias. A família dela pede ajuda para localizar a vítima.

A família de Fernanda Rodrigues de Barros, 32 anos, está desesperada e busca pelo paradeiro da mulher, que há quase dois anos sobreviveu a um atentado, no qual foram assassinados o marido dela e uma filha de 2 anos. Fernanda sumiu no dia 11 de novembro. Ela e a família são Pontes e Lacerta, região de fronteira com a Bolívia.

Familiares contam que ela morava sozinha e quando a procuraram, encontraram a casa dela com o cadeado do portão aberto. Dentro do imóvel estavam roupas e todos os documentos pessoais da mulher.

“Primeiro acharam que ela estava morta dentro de casa, pois a porta estava aberta. Mas ela simplesmente sumiu. A Polícia Civil diz que está fazendo o possível, mas não há pistas sobre ela”, disse Cristiane Rodrigues de Barros, prima da vítima, ao .

Desaparecida há 50 dias, uma das poucas pistas que se tem da vítima é a imagem dela chegando em uma loja de celulares, onde foi colocar película em uma parelho. A chegada dela no comércio foi registrada por uma câmera de segurança.

Veja o vídeo

Última vez que foi vista

RepórterMT/Internauta

pai e filha de 2 anos mortos em Pontes e Lacerda

Marido e filha de Fernanda foram mortos em uma emboscada na zona rural.

Fernanda é viúva de Wanderson Moraes Almeida, 32 anos. Ele foi morto em uma emboscada, na zona rural de Pontes e Lacerda, no dia 18 de fevereiro de 2018.

Ela estava no carro com o marido e a filha do casal, de dois anos, seguindo por uma estrada de terra à noite. Wanderson precisou parar o carro ao ver uma pessoa caída na estrada e foi prestar socorro.

Assim que o Fiat Uno reduziu, um homem saiu do mato atirando várias vezes contra o carro da família. O motorista tentou retornar, mas o veículo travou em um barranco.

Os assassinos mandaram Fernanda sair do local e não olhar para trás. A filha do casal foi baleada na barriga e não resistiu aos ferimentos.

Desde então Fernanda morava sozinha na cidade.

O desaparecimento dela é investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro da vítima, pode falar com a família pelo telefone: 65 999666968.

REPORTERMT

 

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo