Denise (MT), 10 de abril de 2020 - 15:53

? ºC Denise - MT

Videos

26/12/2019 07:25

Jovens ostentam dinheiro roubado na casa de Janaina Riva; veja

 Polícia Militar apreendeu celulares que continham imagens dos suspeitos de participarem do assalto à casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB) ostentando o dinheiro roubado do local. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (24), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Quatro pessoas foram presas ainda na manhã de hoje pelo 3º Batalhão da PM no Bairro Doutor Fábio, na Capital. Eles foram identificados como Weslei Tiago de Arruda da Silva, de 24 anos; Edivaldo Manoel Santana de Arruda, de 35 anos; Leidiane Santana de Arruda, de 27 anos; e Mirian Maíra da Silva, de 20 anos.

No entanto, segundo a polícia, apenas os dois homens participaram do roubo dentro da casa. Eles foram reconhecidos pela deputada e o marido Diógenes Fagundes, que acordaram com os bandidos dentro do seu quarto.

Nos celulares dos suspeitos, foram encontradas várias fotos dos maços de dinheiro, que segundo a Polícia Militar foram contabilizados em R$ 42 mil.

Em algumas das fotos, as duas mulheres aparecem rindo e fazendo pose com o dinheiro. A Polícia não informou se os criminosos compartilharam as imagens nas redes sociais. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital e autuados por roubo.

Vídeo flagra ação criminosa

A casa da deputada possui câmeras de segurança, que flagraram o momento em que a dupla invadiu o local. As imagens mostram que os assaltantes não tiveram dificuldade em abrir o portão eletrônico porque possuíam um controle clandestino.

Veja o vídeo:

 
 
 
MIDIANEWS

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo