1070x120

Denise (MT), 07 de dezembro de 2019 - 23:28

? ºC Denise - MT

Videos

18/11/2019 09:25

Namorado de engenheira assassinada no trânsito faz carta emocionante; assista vídeo

>Te amo para sempre, Júlia. Serás sempre uma bela lembrança>, diz um trecho do texto escrito por Vítor Giglio, namorado de Júlia Barbosa de Souza.

O programa Fantástico de domingo (18), da TV Globo, repercutiu uma carta escrita por Vítor Giglio, namorado da engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza,28 anos, assassinada no município de Sorriso (400 km de Cuiabá), no último dia 9.

A reportagem destaca que Vítor Giglio ainda está em choque e não gravou entrevista. Mas escreveu uma carta que o ator Rafael Cardoso leu para o Fantástico.
Vítor explica que foi transferido neste ano para Sorriso e que ao saber da notícia Júlia chorou muito pensando que iríamos terminar. No entanto, ele declarou que a distância apenas os aproximou fortalecendo mais ainda o sentimento.

Neste mês, a engenheira veio a Mato Grosso comemorar o aniversário do namorado e participar de uma entrevista de emprego.

“Foi passar o meu aniversário de 31 anos e não voltou mais para ver seus familiares, devido a uma pessoa que no mínimo posso chamar de desequilibrada, ceifou a vida dela com um tiro sem ter nenhum motivo. Te amo para sempre Júlia. Serás sempre uma bela lembrança”, diz um trecho a carta escrita por Vítor. (VEJA VÍDEO AQUI)

O autor do disparo que matou Júlia é Jackson Furlan, que se apresentou à polícia e está preso.

A jovem foi morta depois que o namorado freou a caminhonete Toyota Hilux para evitar uma colisão com um veículo Volkswagen Gol, o que deixou o motorista Jackson Furlan, que seguia numa caminhonete logo atrás, irritado.

Jackson perseguiu a Hilux e quando alcançou atirou contra o carro, acertando a cabeça da jovem. Ele se entregou à polícia no dia (10). A Hilux Jackson dirigia era emprestada, que não possuí envolvimento com o crime.


20190116 100549
1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo