1070x120

Denise (MT), 07 de dezembro de 2019 - 23:12

? ºC Denise - MT

Videos

06/08/2019 19:23

Dom Wagner já usou arma para matar bandido dentro de casa

A arma, um revólver calibre 38, possui registro e foi apreendida pela Polícia Civil na última semana, após vídeo em que aparece no colo de uma pessoa sem autorização.

O influencer poconeano Wagner Wilton do Carmo, popularmente conhecido como Dom Wagner, que na última semana teve um revólver 38  apreendido pela Polícia Civil, já usou a mesma arma para matar um bandido que invadiu a casa dele para assaltar a família, em novembro de 2017.

 

A arma, apesar de possuir registro em nome de Dom Wagner, junto à Polícia Federal, foi apreendida na última sexta-feira (02), durante mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil. As investigações iniciaram após o revólver aparecer no colo de uma pessoa sem porte ou posse, em um vídeo filmado pelo próprio influencer. Conforme a PJC, o crime é tipificado no artigo 14 da lei 10.826/2003.

O delegado da cidade, João Eduardo Sampaio disse ao  que não estava na delegacia em 2017, mas afirmou que esse inquérito foi arquivado, pois se tratou de uma ação de legítima defesa e pelo fato da arma possuir registro.

RepórterMT/PJC

Dom Wagner

Polícia Civil cumpriu buscas na casa de Dom Wagner na última sexta-feira (06).

Sampaio deixou claro que são duas situações distintas e que uma não tem relação com a outra. Se defender com a arma foi legítimo, porém, fornecer/emprestar para alguém sem autorização, como aparece em vídeo, é crime.

Dom Wagner é famoso nas redes sociais por aparecer em vídeos em que ostenta dinheiro, carros e joias e também pelo bordão ‘passar bens’. Outras frases que caíram no gosto de internautas nas redes sociais são: “rei do pacote” e “meu bebê”.

Bandido morto

Conforme noticiado pelo , dois criminosos armados invadiram a residência localizada no bairro João Godofredo, por volta de 8h da manhã de um sábado, quando o portão foi aberto por um prestador de serviço que iria limpar a piscina.

Dom Wagner teria dito, em depoimento, que estava dormindo quando ouviu a mulher dele gritando e alertando sobre a invasão dos assaltantes, que teriam feito ela e o filho do casal como reféns.

Quando os bandidos abriram a porta do quarto, onde o dono da casa estava, ele atirou contra eles e atingiu no peito o assaltante Patrick de Oliveira Spinard, de 19 anos. Durante a fuga, baleado, Patrick caiu dentro da piscina, onde morreu.

Veja os vídeos

Prisão

Dom Wagner chegou a ser preso por ter matado o bandido, porém, passou por audiência de custódia e foi liberado.

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o juiz José Luís Leite Lindote, da comarca de Várzea Grande, concedeu liberdade ao morador. Na época, o juiz não estabeleceu nenhuma medida restritiva ao influencer.

Credito:
Credito:
Credito:
 
 
 REPORTERMT
 

20190116 100549
1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo