Denise (MT), 21 de janeiro de 2021 - 18:33

? ºC Denise - MT

Política

22/12/2020 11:17

Prefeito eleito Vander Masson anuncia mais quatro secretários que integrarão seu governo a partir de 2021.

O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira, 22, durante coletiva de imprensa no auditório da ACITS, os nomes de mais quatro secretários que integrarão sua equipe de governo a partir de 1º de janeiro de 2021.

Foram anunciados os secretários de Esportes, Agricultura, Meio Ambiente e Saúde. Veja a relação abaixo:

Para a Secretaria Municipal de Esportes foi anunciado o nome de Luciano da Silva Góis, o “Sasá”, treinador de futebol há 16 anos, reconhecido pelo trabalho junto ao Real Tangará. Sasá é tecnólogo em gestão pública e repórter esportivo, tendo atuado como repórter esportivo no rádio, na TV e em jornal impresso.

Para a Secretaria Municipal de Agricultura foi anunciado o agropecuarista Rogério Rio, mais conhecido como Rogério Café. Ele é produtor agropecuário, com forte atuação na pequena agricultura em Tangará da Serra e há 10 anos se destaca no comércio de café na Feira do Produtor.

Para a Secretaria de Meio Ambiente foi anunciado o administrador Magno César Ferreira, que atuou de maneira destacada como secretário de Meio Ambiente ao longo da atual gestão municipal.

Para comandar a Secretaria Municipal de Saúde, Vander Masson anunciou o nome de Gicelly Maria Lorenzi Zanatta Sousa. Ela é fisioterapeuta, servidora pública do Município de Tangará da Serra há 14 anos e atualmente ocupa o cargo de coordenadora de Atenção Básica.

Fonte: Tangara em Foco


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo