Denise (MT), 26 de novembro de 2020 - 20:50

? ºC Denise - MT

Política

16/11/2020 17:04 Da Redação

Prefeito Zé Elpídio comemora reeleição e diz que o 'trabalho continua'

Segundo o prefeito, a reeleição aumenta a responsabilidade perante a população

O prefeito reeleito de Nova Olímpia (DEM), José Elpídio de Moraes Cavalcante acompanhou a contagem dos votos junto com familiares, amigos e eleitores na sede do comitê eleitoral, próximo a praça Padre Cícero, onde foi instalado um telão para a divulgação da apuração.

Logo após confirmada a vitória, com 4.789 (56,10%) votos, fazendo uma frente de 1.941 votos a mais que o segundo colocado, e ainda alcançar o feito histórico de ser o primeiro prefeito reeleito, bem como conquistar o quarto mandato (1996/2000, 2005/2005, 2016/2020 e 2021/2024) para comandar os destinos do município, Zé Elpídio, juntamente com a esposa Dona Ana e o vice Rímer de Oliveira discursou para o grande público que se juntou no espaço, assim como fez um agradecimento em live pelo facebook. Logo após, prefeito, primeira dama, vice e apoiadores participaram de uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Zé disse que a vitória nas eleições deste domingo (15) é um reconhecimento por parte dos eleitores, do trabalho que vem sendo feito pela atual administração. Entretanto, ressaltou que o resultado das urnas também aumenta a responsabilidade do atual governo, que terá mais quatro anos na chefia do Executivo. “A sociedade nos acolheu, deu essa votação porque reconheceu o que foi feito nos últimos quatro anos, mas ao mesmo tempo, acreditou no nosso compromisso de plano de governo dos próximos quatro anos. Temos muitos projetos encaminhados e vamos dar continuidade para que Nova Olímpia continue prosperando”, declarou, lembrando que “serão mais quatro anos de muito trabalho e de ações para continuar transformando o nosso município. Agradeço a cada voto que recebi e digo que a partir de agora sou o prefeito de todos os novaolimpienses”, disse.

Ainda nas suas palavras, Zé Elpídio também agradeceu: “Quero agradecer a Deus pela oportunidade que nos deu, para mim e para meu vice Rímer de vivermos esse momento importante na história do município. Quero agradecer minha família, aos amigos, aos nossos candidatos a vereadores e a cada um de vocês que empunharam essa bandeira. A bandeira da nossa gestão. Acreditando no meu nome e no nome de Rímer. Trabalhamos muito, enfrentamos desafios, mas vencemos e estamos na história desse município porque colocamos Deus a frente de todas as nossas ações”, disse o prefeito reeleito.


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo