Denise (MT), 01 de junho de 2020 - 11:04

? ºC Denise - MT

Política

Ministério da Economia 01/05/2020 11:46 youtu.be

Após saída de Moro, Doria ligou para Guedes para convencê-lo a sair do governo

“Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora”, disse Doria a Guedes.

 O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse a empresários e outros ministros do governo que o governador tucano de São Paulo, João Doria, o aconselhou a deixar o governo de Jair Bolsonaro, noticiou o site Poder360.

O site disse ter ouvido cinco pessoas que relataram a mesma versão do diálogo. Segundo estes relatos, Doria ligou para Guedes no fim de semana passado, após Sergio Moro se demitir do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora”, teria dito Doria.

“João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem um terço de apoio. E outro um terço que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive um momento democrático que é barulhento, mas virtuoso”, foi a resposta do Ministro Paulo Guedes, segundo o Poder360.

Relacionados:  Bolsonaro anuncia bônus mensal a profissionais da saúde que combatem Coronavírus

De acordo com o veículo de comunicação, a conversa entre Doria e Guedes foi assunto em uma reunião entre Bolsonaro e empresários na quarta-feira (29), além de Guedes e do ministro da Casa Civil, Braga Netto.

A CNN Brasil repercutiu o diálogo relatado por Guedes aos empresários:


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo