Denise (MT), 25 de fevereiro de 2020 - 12:37

? ºC Denise - MT

Política

23/01/2020 07:20

De olho na vaga do Senado e na Eleição 2020, senador e presidente da AMM vêm a Tangará nesta quinta

O presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM), Neurilan Fraga, e o senador da República, Wellington Fagundes, vem a Tangará da Serra nesta quinta-feira, 23.

Eles estão de olho na vaga aberta para o Senado Federal, após a cassação de Selma Arruda, e nas eleições municipais de 2020, que elegerá prefeitos e vereadores.

Neurilan é um dos nomes prováveis para a disputa da vaga aberta para MT no Senado.

Em nota, a assessoria da AMM informou que Neurilan e Fagundes se reunirão com prefeitos, vereadores e outras lideranças da região na Câmara Municipal de Tangará da Serra a partir das 9h30 da manhã.

A reunião é aberta a todos.

A eleição para senador em Mato Grosso será no dia 26 de abril deste ano. A data foi anunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), nesta quarta-feira, 22. A vaga foi aberta com a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Podemos). Ela foi cassada em dezembro por abuso de poder econômico e caixa dois na campanha eleitoral de 2018.

Mesmo cassada, Selma Arruda continuou no cargo.

Selma foi condenada pelo TRE-MT em julho de 2019, mas recorreu no cargo. Em dezembro, o TSE manteve a decisão da primeira instância que cassou o mandato dela. O Acórdão foi publicado no dia 19 de dezembro.

TANGARAEMFOCO


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo