1070x120

Denise (MT), 13 de dezembro de 2019 - 07:20

? ºC Denise - MT

Política

26/11/2019 11:34

Mauro sobre construção de hospitais em Cuiabá: Choveu dinheiro aqui?

Afirmação do governador foi feita ao anunciar retomada de duas grandes obras na área da Saúde, os hospitais Central e Júlio Muller.

O governador Mauro Mendes (DEM) fez um autoelogio à sua gestão, na tarde de segunda-feira (25), ao enfatizar que 'não choveu dinheiro em Mato Grosso' para que fosse feita a retomada das obras do Hospital Central de Cuiabá e Hospital Universitário Júlio Muller.

As construções são consideradas 'elefantes brancos'. O Hospital Central, que fica a poucos metros do Palácio Paiaguás (sede do governo), por exemplo, está parado há 34 anos. O Júlio Muller, localizado na Avenida Palmiro Paes de Barros, está com a obra travada desde 2014.

"Tudo isso só existe por um conjunto de profissionais. Servidores que estão imbuídos no propósito de economizar cada centavo para que ele seja revertido para a sociedade em obras como essa", argumentou.

"O que aconteceu em Mato Grosso nesse pouco espaço de tempo. Choveu dinheiro aqui? Chegou dinheiro a rodo do Governo Federal? Entrou o Fex? Não! Quando trabalhamos com seriedade, aplicamos corretamente o recurso público e as coisas acontecem", disse Mauro Mendes.

O governador ainda destacou o trabalho dos servidores de todas as áreas, que estão 'focados' em aproveitar cada centavo de dinheiro público.

"Tudo isso só existe por um conjunto de profissionais. Servidores que estão imbuídos no propósito de economizar cada centavo para que ele seja revertido para a sociedade em obras como essa", argumentou.

Um ponto importante a se destacar, conforme noticiado, será o uso de recursos recuperados da corrupção.

Se tratando de economia, o governador também lembrou que a área operacional do novo Hospital Universitário será gerida com recursos do Ministério da Educação (MEC). O local terá "58 mil metros quadrados de obra, com mais de 350 leitos", frisou Mauro Mendes.

 

 

 

Fonte: Reporter MT 


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo