Superbom final

Denise (MT), 18 de setembro de 2019 - 22:58

? ºC Denise - MT

Mundo

21/08/2019 18:52

Sou amante do meu ginecologista há sete anos

F., 30 anos, frequentava o consultório do Dr. I. desde os 18 anos. Depois de 5 anos de consultas periódicas, ele diagnosticou um cisto e na tentativa de consolá-la, a beijou

"Era uma tarde de verão em Belo Horizonte. Eu saí da faculdade e me dirigi ao hospital onde ele atendia para um exame de rotina. O “Dr. I”, como o apelidei, acompanhava havia cinco anos o meu problema de ovário policístico e, nesse dia, faria uma ultrassonografia para analisar o caso. Me sentei junto às outras pacientes na sala de espera e, quando ele me viu, sorriu de leve e disse: “Vamos passar para o exame?”.

 

Logo que entrei na sala vi que a enfermeira que acompanhava o procedimento não estava lá. Trocamos poucas palavras e ele fez o papel que normalmente caberia à ela, me pedindo que tirasse a roupa, colocasse a camisola e me deitasse na cama da sala ao lado. Terminado o exame, disse que precisava conversar comigo. Eu já suspeitava que algo não ia bem com o meu corpo, e ele confirmou que um novo cisto se formara. Sentado ao meu lado na cama, se apressou em me acalmar. “Está tudo bem”, repetiu algumas vezes. Eu o encarava de frente e vi que se aproximava aos poucos. Foi chegando mais perto, mais perto, até que me abraçou. Pensei: “tudo isso por um cisto?”, mas, mesmo assim, não imaginei o que estava por vir.

reportermt


Fb img 1544175875577Img 20190104 wa001820190116 100549Superbom estatico
Superbom final

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo