Denise (MT), 01 de março de 2021 - 03:38

? ºC Denise - MT

Curiosidades

05/02/2021 07:47

Gatinho fica preso em motor de carro por 32 km e sobrevive por milagre.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras e, sem dúvida, aqui está uma das provas. A foto mostra a situação em que o bichano ficou. Ele praticamente se fundiu ao carro e, mesmo assim, saiu praticamente ileso. No relato, em suma, o gatinho fica preso em motor de carro e aguenta até ser resgatado. 

O nome desse corajoso gato é Paws. Ele tinha seis meses de vida quando viveu essa aventura arriscada. Ele entrou por baixo do carro do vizinho e subiu para o motor. O homem não sabia que ele estava lá e saiu com o veículo. Foram 32 quilômetros de viagem. 

O registro foi feito no País de Gales, na cidade de Rhyl. O nome do tal vizinho é Andrew Higgins. Ele parou o carro ao notar uma perda de potência e abriu o capô para ver o que estava acontecendo. Foi quando se deparou com Paws, totalmente preso entre as máquinas. 

O homem acionou ajuda veterinária para conseguirem tirar o gato dali. O bichano foi salvo, mas estava apavorado. Deve ter passado por momentos de desespero ao notar que não poderia descer e nem subir naquele lugar. 

A chance de sair com vida daquilo era praticamente nula. No dia seguinte, o homem viajaria por uma distância bem mais longa, ou seja, se Paws escolhesse o dia seguinte para entrar ali, as coisas seriam diferentes. 

O gatinho sobreviveu com apenas algumas queimaduras e um olhar de desespero. Uma história para ser contada e nunca mais repetida. Enfim, aprendemos como nossos erros, e esperamos que o dono de Paws tenha feito isso também. 

Fonte: https://www.curiosidades.com.br/2021/01/gatinho-fica-preso-em-motor-de-carro/


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo