Denise (MT), 01 de março de 2021 - 04:24

? ºC Denise - MT

Brasil

23/02/2021 12:25

Morador é atacado por capivara em condomínio.

Homem foi para hospital, tratar de ferimento na perna. Após o incidente, residencial colocou uma placa de advertência aos condôminos.

Um morador de um condomínio luxuoso, no Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN), às margens do Lago Paranoá, no Distrito Federal, foi atacado por uma capivara nesse domingo (21/2).

O homem ficou com um ferimento na perna e precisou ir para um hospital.

Após o incidente, foi colocada uma placa de advertência no residencial: “Morador, cuidado ao entrar no lago. Possível ataque de capivaras”.

Invasão de animais

O ataque ocorreu no condomínio Life Resort, o mesmo que, em junho do ano passado, se viu às voltas com um grande bando de capivaras invadindo as áreas de lazer, como noticiado pelo Metrópoles. O que no início despertou admiração e curiosidade, a presença crescente dos animais, passou a causar preocupação nos 1,5 mil condôminos para o risco de ataques e de doenças.

“Nos últimos dias, percebemos um aumento considerável do número de capivaras que passaram a nos visitar, todas as noites. Após o encantamento inicial, a situação nos trouxe mais uma preocupação, pois elas são hospedeiras de muitos carrapatos, causadores da febre maculosa”, relatou ao Metrópoles, à época, o síndico do condomínio, Renato Rincon.

“Por isso, acionamos a Ouvidoria do GDF para que possamos realizar uma ação, visando proteger a nossa comunidade e os pets que utilizam o local”, acrescentou.

Fonte: Repórter MT


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo