Denise (MT), 01 de março de 2021 - 03:39

? ºC Denise - MT

Brasil

28/01/2021 11:12

Scheila Carvalho: "Se eu fico sem treinar, fico estressada".

Aos 47 anos de idade, apresentadora fala de cuidados com o físico, reposição hormonal e rotina de treinos: "Saúde é o nosso bem maior".

Prestes a completar 25 anos no meio artístico, Scheila Carvalho percebeu seu lado como influencer fitness ganhar força em pleno período de quarentena. Compartilhando sua rotina de atividades físicas, a apresentadora e dançarina, de 47 anos de idade, afirma que "a constância é o segredo de tudo" e faz investir em lives de treinos.

Mãe de Giullia, de 10 anos, do casamento com o cantor Tony Salles, Scheila afirma que a maturidade fez com que passasse a ter foco na saúde. "Para nós, mulheres, a questão da reposição hormonal é muito importante. De seis em seis meses, faço minha avaliação com acompanhamento médico. A saúde é o nosso bem maior. Para viver bem, a gente tem que prezar pela saúde. Não apenas a física, como a mental."

Questionada sobre o físico, ela conta que a barriga chapada é alvo de curiosidade dos seguidores. "Me perguntam muito sobre a barriga. Querem saber o segredo da barriga sequinha", afirma ela, que não consome açúcar, nem fritura. "Se eu comer fritura e gordura, sinto meu corpo reclamar. A perna fica mais inchada, o organismo não funciona direito… Em casa, minha alimentação não tem sal, não tem açúcar. Excluí totalmente o açúcar da minha vida."
Fonte: G1

1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo