Denise (MT), 30 de setembro de 2020 - 02:31

? ºC Denise - MT

Brasil

Concluindo obras abandonadas 31/08/2020 17:55

Bolsonaro: “Antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas de 10, 20 anos atrás”

“O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos”, afirmou o líder do país.

 O presidente da República utilizou as redes sociais para dizer que seu governo vai priorizar a conclusão de obras não terminadas e abandonadas de gestões anteriores por respeito ao dinheiro do contribuinte.

“O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos”, afirmou o líder do país.

Na postagem, o chefe do executivo compartilhou ainda o vídeo de uma declaração do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmando que o governo está inaugurando obras iniciadas e não finalizadas por governos anteriores, ao contrário do que acontecia no passado.

“Sempre se questiona ou critica a falta de continuidade dos governos”, disse. “Terminamos obras de outros governos. Quem bom”, declarou o ministro sob alguns aplausos no vídeo em que participa de audiência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.
“Não podemos reinventar o Brasil a cada quatro anos. Infraestrutura é uma questão de Estado, é uma questão de longo prazo”, afirmou Freitas no vídeo.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo