Denise (MT), 17 de janeiro de 2021 - 16:59

? ºC Denise - MT

Brasil

Polícia Federal 04/08/2020 20:27

Durante operação contra fraudes nos Correios, PF encontra R$ 3,5 milhões na casa de um dos investigados

Foram 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Praia Grande, São Vicente e Rio de Janeiro, em residências de investigados e sedes da EBCT, seis foram cumpridos no Rio

 Conforme noticiado pelo Conexão Política, a Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (4), a segunda etapa da Operação Postal Off.

A força-tarefa visa desarticular uma organização criminosa que subfaturava valores devidos à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), além de desviar para si clientes no seguimento de postagem de cartas comerciais.

Foram 12 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Praia Grande, São Vicente e Rio de Janeiro, em residências de investigados e sedes da EBCT, seis foram cumpridos no Rio.

Na residência de um dos investigados, na capital fluminense, foi encontrado R$ 3,5 milhões em espécie.

A Justiça também expediu mandados de afastamento de funcionários dos Correios de suas funções e deferiu medidas cautelares.

Na medida de suas responsabilidades, os investigados poderão responder por corrupção passiva e ativa, estelionato, violação de sigilo funcional e formação de organização criminosa.


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo