Denise (MT), 30 de março de 2020 - 10:27

? ºC Denise - MT

Brasil

19/02/2020 07:21 Tangará em Foco

Homem que fez família refém, roubou S10 em Arenápolis e acabou preso na fronteira com a Bolívia

 

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, 18, na região de Porto Esperidião, fronteira do Brasil com a Bolívia, com uma caminhonete roubada em Arenápolis na noite passada.

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada, por volta das 04h, o Grupo Especial de Froteira (Gefron), recebeu a informação do roubo, ocasião em que levaram um veículo S-10 de cor branca, e iniciou as diligências na região de Porto Esperidião e durante o patrulhamento avistaram a caminhonete com as mesmas características, placas QBM-2761, fez o acompanhamento e em determinada altura o suspeito parou devido aos pneus estarem furados
Ele foi detido imediatamente.

Após checagem realizada na base do Gefron e posterior contato com a vítima foi confirmado o roubo.

Segundo informações da vítima os suspeitos entraram na residência às 23h de segunda, mantendo a família refém até por volta das 03h desta madrugada, conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Arenápolis.

O suspeito que possui antecedentes criminais art. 33 e art. 155 e foi posteriormente conduzido para Delegacia Especial de Fronteira (Defron) da cidade de Cáceres, para as providências cabíveis.

Os possíveis comparsas não foram detidos.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo