1070x120

Denise (MT), 23 de janeiro de 2020 - 04:23

? ºC Denise - MT

Brasil

06/01/2020 07:54

Ex-marido mata professora a tiros e comete suicídio

Professora Maria da Paz Ferreira dos Santos, de 48 anos, estaria se separando de Arimatéa Miranda da Silva, de 40 anos. Vizinhos ouviram os tiros e chamaram a polícia.

Um casal foi encontrado morto dentro de casa por volta do meio-dia deste domingo (5) em Goiatins, no norte do estado do Tocantins. O caso foi no setor Aeroporto. Vizinhos ouviram tiros e chamaram a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a suspeita é de que a professora Maria da Paz Ferreira dos Santos, de 48 anos, tenha sido assassinada pelo marido, Arimatéia Miranda da Silva, de 40 anos. Ele teria tirado a própria vida após o crime.

A perícia da Polícia Científica foi chamada ao local para confirmar como as mortes aconteceram. Ninguém testemunhou os disparos, mas pessoas próximas da família informaram para a PM que o casal estava em processo de separação.

 

Ainda não há informações sobre o velório. Após o fim da perícia os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal de Araguaína para a realização de necrópsia.

Maria da Paz era conhecida na cidade pelo trabalho como professora na rede municipal de ensino. Arimatéia era dono de um bar na cidade.

 

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo