Marinalva Alvez dos Santos, 34 anos, procura pai e cinco irmãos. Segundo informações, seus pais moravam na região do Sepotuba por volta dos anos 90. Sua mãe biológica foi picada por uma cobra durante a gestação, ficou paralítica e a doou para outro casal. Atualmente, Mariana mora em Mirante da Serra, Rondônia.
Marinalva conta que foi criada pelo casal Marcolino Reliquias Santos e Joana Alvez dos Santos, nasceu em Rio Branco, a 14 quilômetros de Salto do Céu, no dia 15 de dezembro de 1986. Segundo soube, sua mãe biológica a doou por conta de estar paralítica, consequência de uma picada de cobra durante a gestação. Seus pais, trabalhavam na região do Sepotuba para um homem chamado Ilson Goiano, entre 1990 e 1995.
Atualmente, Marinalva procura por seu pai e seus cinco irmãos biológicos. “Não sei os sobrenomes deles, mas me disseram que meu pai se chama Amilton e minha mãe, que já faleceu, Sebastiana”, acrescenta. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com Marinalva pelo telefone (69) 99363 2223.