Denise (MT), 06 de junho de 2020 - 07:36

? ºC Denise - MT

Agenda de Eventos

21/02/2019 08:15

Prefeito cancela Carnaval em Cuiabá por proximidade dos 300 anos

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou que a prefeitura não realizará o Carnaval de rua deste ano. O comunicado foi feito por meio de vídeo, divulgado na terça-feira (19). Nas palavras do gestor, os parceiros da prefeitura não teriam condições de arcarem com os festejos carnavalescos e, um mês depois, investirem também na festividade dos 300 anos da Capital.

 

Pinheiro afirma, ainda, que já contatou os principais blocos carnavalescos da cidade a fim de que as apresentações sejam transferidas para o mês de abril, data de comemoração do aniversário de Cuiabá. Nesse sentido, o Carnaval seria realizado no mesmo período que as festividades dos 300 anos.

“Então, minha gente, neste ano não teremos Carnaval de rua, mas o nosso Carnaval tem dia, data e mês marcado, será nos 300 anos da nossa linda Cuiabá”, apontou o prefeito. 

No vídeo, Pinheiro fez questão de destacar que sempre foi um grande incentivador dos eventos populares. Todavia, disse que não utilizará dinheiro público para investir nos festejos. 

“Eu me refiro a participação direta da prefeitura na organização do Carnaval desse ano. Desde que assumi o comando do Executivo municipal, fui um grande incentivador dos grandes eventos populares e abertos à população, desde que não custassem um centavo para os cofres públicos municipais, até porque não temos dinheiro para investir em Carnaval”, conta o gestor.

Fonte:http://www.hipernoticias.com.br

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo