Denise (MT), 26 de fevereiro de 2021 - 06:28

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

21/01/2021 17:15

Acusado de tentar raptar a própria filha é preso em Tangará.

A Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada, sendo informada de que um homem havia tentado raptar uma criança na noite desta quarta-feira, 20, em uma igreja localizada na Vila Horizonte.

Ao apurar as informações a PM descobriu que se tratava de um pai tentando raptar a própria filha dos braços da mãe. O homem de 24 anos que não teve sua identidade revelada, acabou sendo preso ainda na igreja. O caso foi registrado como ameaça.

De acordo com as informações repassadas pela mãe da criança à polícia, o acusado teria invadido a igreja durante a realização de um culto e agarrado a criança pelo braço. Percebendo que a criança poderia se machucar, a mãe cedeu e a entregou para o pai.

Nesse momento, pessoas que acompanhavam o culto e presenciaram o fato, interviram e impediram que o homem deixasse a igreja e levasse a criança. A Polícia Militar foi acionada, encontrou o suspeito ainda na igreja e efetuou sua prisão. Segundo relato da mãe, esta não foi a primeira que vez que o indivíduo agiu daquela forma.

Fonte: Tangara em Foco


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo