Denise (MT), 26 de fevereiro de 2021 - 07:38

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

21/01/2021 09:34

Advogada assume cargo após presidente do Indea-MT ser denunciado por assédio sexual.

Emanuele é advogada, concursada e trabalha há sete anos no órgão de defesa, exercendo anteriormente o cargo de diretora administrativa.

A servidora Emanuele Gonçalina de Almeida, de 39 anos, foi nomeada presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (20).

O presidente anterior, Marcos Catão Dornelas Vilaça, foi denunciado por uma ex-servidora da pasta por assédio sexual supostamente cometido no final do ano passado. Com a repercussão e pressão de movimentos sociais, ele pediu afastamento do cargo na segunda-feira (18).

Emanuele é advogada, concursada e trabalha há sete anos no órgão de defesa, exercendo anteriormente o cargo de diretora administrativa.

“A nova presidente tem como objetivo dar continuidade ao trabalho iniciado no Indea na gestão do governador Mauro Mendes, valorizar o servidor do Instituto e trabalhar de forma democrática com a área técnica”, disse a assessoria da pasta.

Fonte: G1MT


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo