Denise (MT), 01 de outubro de 2020 - 13:59

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

COVARDIA 13/09/2020 15:00 MidiaNews - DA REDAÇÃO

Homem é preso após invadir casa e espancar a ex grávida em MT

Além da mulher, ele também agrediu a filha da vítima; o suspeito foi autuado por lesão corporal

 

Um homem de 30 anos foi preso por agredir a ex-mulher gestante e a enteada nesta sexta-feira (11), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, os soldados faziam rondas pelo bairro, quando foram acionados por volta de 1h30 da madrugada.

Segundo a vítima, grávida de seis meses, ela ligou para o ex-companheiro pedindo que ele fosse buscar o restante de seus pertences.

No entanto, o homem foi até a residência alterado e agressivo. Assustada com o comportamento, ela se recusou a abrir o portão, momento em que o ex-marido pulou o muro e invadiu a casa.

A mulher e a filha, que é adolescente, se trancaram em um dos quartos, mas o suspeito arrombou a porta, derrubando-a em cima da gestante.

Ainda de acordo com relatos da vítima, o homem deu um tapa no rosto da filha dela. Em seguida a pegou pelos cabelos e a arrastou para fora do imóvel.

O agressor continuava dando tapas em sua cabeça, quando ela encontrou um pote de vidro e o acertou. Em seguida ela fugiu junto com a filha em busca de ajuda e conseguiu pedir socorro na casa da vizinha.

Os policiais foram até a residência do casal e prenderam o homem, que estava com um ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo