Denise (MT), 01 de outubro de 2020 - 13:10

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

10/09/2020 13:00 Fonte: PJCMT

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Barra do Bugres

 
Um homem acusado de estupro de vulnerável cometido em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (08.09), em cumprimento de mandado de prisão no município.
O suspeito de 28 anos estava com a ordem de prisão temporária decretada pela Comarca local, pela prática de estupro contra uma adolescente de 13 anos.
Conforme o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende do Nascimento, no dia 22 de agosto a Polícia Civil foi comunicada sobre os fatos. No boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantinha relações sexuais com o suspeito por vários anos.
Com base nas informações os policiais civis realizaram várias diligências, oitivas, e a menor foi submetida a exame de corpo de delito, sendo constatado o crime de estupro de vulnerável.
Diante das evidências a Delegacia de Barra do Bugres representou pelo pedido de prisão temporária do investigado, decretado pela Justiça. De posse da ordem judicial os policiais civis conseguiram localizar o suspeito na região central da cidade.
Ele foi conduzido, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
O delegado Renato Resende do Nascimento destacou o empenho e dedicação da equipe para a prisão do investigado. “A ação para cumprimento judicial foi graças à atuação proativa de nossos policiais, que não medem esforços para bem desempenharem as suas funções,” destacou ele.
 

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo