Denise (MT), 04 de julho de 2020 - 16:03

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

28/06/2020 17:31 Tangará em Foco

Nove presos fogem da cadeia pública de Arenápolis (atualizada)

Nove presos fugiram na madrugada deste domingo, 28, da Cadeia Pública da cidade de Arenápolis (MT). A fuga aconteceu por volta das 2h30 da madrugada.

De acordo com as informações, eles romperam a laje dde uma das celas da ala B, escalaram o muro da cadeia e fugiram.

Os agentes penitenciários acionaram o setor de segurança para ajudá-los nas buscas ao fugitivos.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretária de Estado de Segurança Pública (SESP), os servidores escutaram barulho e foram verificar, constatando a fuga.

De acordo com a SESP o presídio funcionava com 80 pessoas, abaixo da capacidade máxima que é de 87.

Consta que os policiais penais de plantão após escutarem dois barulhos do lado de fora da cadeia, acionaram as câmeras externas e visualizaram a movimentação dos cães seguido de latidos. Forros de cama foram encontrados entre os arames do muro e pares de chinelo sobre caixa de cloro e caixa de energia que serviram de suporte para pular o muro, no canto lateral.

Após ligações e reunião de policiais penais de folga, Policia Civil, Militar e direção da cadeia, foi realizada ação de contenção na cela e realizados 5 disparos calibre 12 de munição nao letal para evitar a fuga dos demais presos.

As Polícias Militar e Civil realizaram várias rondas nas imediações e até o momento nenhum preso foi recapturado, mas as buscas continuam.

A maioria dos fugitivos são das cidades de Nortelândia, Arenápolis e Cuiabá, dentre outros.

Os foragidos são Gerson Alves Faria Lima, Diego Honório Pereira da Silva, Claudson da Silva Figueiredo, Bruno Alves de Oliveira, Gean Felipe de Siqueira Souza, Jefferson de souza Teixeira, José Cristian Soares de Almeida, Luan Douglas de Oliveira Silva, Willian Domingos da Costa.

Qualquer informação a respeito do paradeiro dos fugitivos, devem contatar as policias civil e militar de suas cidades. (Com informações Reporter News)


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo