Denise (MT), 01 de abril de 2020 - 03:53

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

23/03/2020 19:51 bemnoticias.com.br

Médico de Tangará oferece atendimento de graça via WhatsApp e gesto viraliza na web

Um médico de Tangará da Serra, buscou oferecer uma alternativa aos pacientes que precisem de atendimento nesse período de restrição ao convívio social, provocado pela crise do coronavírus.

 

Sensibilizado pela situação, considerando a dificuldade de atendimento em hospitais e clínicas, o médico José De La Bandeira, ofereceu ajuda aos pacientes em uma rede social. No último sábado (21) ele postou uma mensagem oferecendo suporte médico a pacientes hipertensos e com problemas no coração, e se colocou à disposição, para consultas gratuitas via aplicativo whatsApp.

“A população de Tangará e cidades vizinhas- Todos os doentes com Hipertensão Arterial, Doenças do coração. Podem via WhatsApp tirar dúvidas e orientação de graça Será um prazer ajudar. Via WhatsApp. 981258816. Somos agora uma família. Vamos ser solidários e ajudar mutuamente. Deus proverá quem ajuda ao próximo.Temos que ajudar o tempo está deficil pra todos. Eu sei que sou útil pra quem está precisando. Acredito em Deus. Isso é só uma aprovação. Logo tudo passa. Vamos nos unir”.

O gesto surtiu efeito na web. Centenas de usuários apoiaram a iniciativa e em três dias, a postagem do Dr. Bandeira, alcançou 1,3 curtidas, 500 comentários e mais de mil compartilhamentos. A ideia do médico é incentivar que outros colegas, também se mobilizem para atender à demanda por consultas e possam oferecer o atendimento virtual, diante da crise causada pela pandemia.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo