Denise (MT), 01 de abril de 2020 - 04:55

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

19/03/2020 08:28 Fonte: Noticias de Arenápolis e Região

Jovem de Arenápolis é preso novamente por estelionato, praticando golpe pela internet

 

Um jovem estelionatário de Arenápolis, acostumado a praticar crimes pela internet foi preso novamente na noite dessa terça-feira (17/03). Agora ele teria praticado o crime contra duas vítimas da cidade de Araputanga-MT e Cáceres.

Para praticar o crime, o estelionatário teria feito um anúncio em sites de vendas, onde ele estaria vendendo uma moto por um preço abaixo do mercado e teria conseguido dar o golpe em uma pessoa de Cáceres e em outra da cidade de Araputanga.

As vitimas chegaram a depositar o valor de R$ 7.400,00 (sete mil e quatrocentos reais) na conta do suspeito.

A polícia civil de Nortelândia recebeu a denúncia do golpe e de posse do número da conta bancaria em que foi realizado o deposito, os policiais conseguiram descobrir o titular da conta.

Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, o qual estava trabalhando no frigorifico em Nova Marilândia no momento da prisão.

O suspeito de 20 anos, morador do bairro da ponte de Nortelândia, informou aos policiais que um jovem, baixo, gordo e negro, morador da cidade de Arenápolis, o procurou e disse que tinha negociado uma moto e que precisava de uma conta para depósito, dizendo que a conta dele estava bloqueada.

O suspeito informou também que, pouco tempo depois de emprestar a conta, o dinheiro foi depositado, então ele sacou o valor de R$7.400,00 reais e entregou ao seu colega de Arenápolis.

Com base nas informações, os investigadores se dirigiram a cidade de Arenápolis e conseguiram localizar o outro suspeito, de 22 anos, em sua residência, no centro da cidade de Arenápolis, aonde o mesmo foi conduzido a delegacia de Nortelândia, sendo preso em flagrante delito.

O suspeito de Arenápolis, que já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, inclusive postando vídeos no qual ele usava notas de dinheiro como leque, negou todas as acusações.

Os dois jovens foram presos e encaminhados ao presidio de Arenápolis.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo