Superbom final

Denise (MT), 19 de novembro de 2019 - 02:02

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

16/10/2019 22:06

Funcionário da JBS morre eletrocutado em frigorífico de MT

O funcionário da JBS, José Alan Vasconcelos dos Santos, morreu aos 40 anos após ser eletrocutado durante o trabalho, na noite de terça-feira (15), em uma unidade do frigorífico em Alta Floresta (803 km ao Norte). Após a descarga elétrica, ele caiu de uma altura de 1,3 metro e morreu na hora.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Alan estava trocando uma boia defeituosa de um tanque, por volta das 20h. Ele tinha acabado de instalar uma nova e se preparava para fazer o isolamento.

Entretanto, percebeu que estava sem fita isolante e pediu para um colega de trabalho buscar. Quando o homem estava chegando, ouviu José Alan gritar. Ao chegar no local, a vítima já estava no chão.

Segundo narra o colega de trabalho, ele caiu de uma altura de aproximadamente 1,3 metro. A vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional de Alta Floresta, mas já tinha falecido ao chegar na unidade médica.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a JBS de Alta Floresta, que confirmou o acidente. A diretoria do frigorífico está prestando apoio aos familiares de 

José Alan.

Veja nota da JBS:A JBS lamenta o acidente ocorrido nesta terça-feira (15), em sua unidade de Alta Floresta (MT). A empresa prestou todo atendimento ao colaborador que, infelizmente, veio a óbito. A JBS está solidária e prestando toda assistência à família. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Companhia.

ATUALMT


Img 20190104 wa001820190116 100549Superbom estatico
Superbom final

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo