Superbom final

Denise (MT), 27 de junho de 2019 - 04:19

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

11/06/2019 20:40

Tia corta pênis do sobrinho de 13 anos após ele estuprar a prima de três anos no Paraná

Um adolescente de 13 anos teve seu órgão genital (pênis) cortado pela sua tia, após ela descobrir que o menino havia estuprado sua filha de apenas três anos. O caso aconteceu neste sábado (08) em Francisco Alves.

De acordo com a tia, o adolescente havia cuidado da garotinha da prima de 03 anos e quando ela chegou a noite foi dar banho na filha e percebeu que ela estava com a sua genitália machucada e reclamava de dor, e ao ser perguntada pela mãe sobre o que havia acontecido, a criança disse que o adolescente “havia colocado o piu-piu” em sua genitália. Após o relato da filha, a mãe foi até a casa do sobrinho que estava no banho e cortou seu pênis.

 
 

O adolescente foi encaminhado para atendimento no Hospital municipal de Francisco Alves e posteriormente transferido encaminhado para o hospital de plantão em Umuarama-PR, sendo acompanhado por outra tia. O adolescente confessou para a essa tia que realmente havia estuprado a prima.

 

Funcionários do hospital relataram para a Polícia Militar que também que ouviram familiares dizendo que o pai da criança, que atualmente reside na cidade em outra cidade, iria até Francisco Alves “para terminar o serviço” contra o adolescente.

 

A Polícia Militar realizou diligências para encontrar a tia, autora da agressão, mas até o momento ela não foi localizada.
O Conselho Tutelar foi acionado e também não localizou a mulher nem a criança supostamente estuprada. A Polícia Civil de Iporã investiga o caso.

FONTE: Goio News

Fb img 1544175875577Img 20190104 wa001820190116 100549Superbom estatico
Superbom final

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo