Denise (MT), 08 de agosto de 2020 - 15:27

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

27/03/2019 08:27 bemnoticias.com.br

TRE prorroga recadastramento biométrico em Tangará da Serra, até 26 de abril

 

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso aprovou a prorrogação da revisão com biometria dos municípios de Cáceres, Nova Xavantina, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Sorriso, Tangará da Serra, Canarana, Barra do Bugres e São José do Rio Claro, até o dia 26 de abril.

No dia 03 de dezembro de 2018 o TRE deu início a revisão com biometria em 26 municípios de Mato Grosso, deste total, em nove cidades os juízes eleitorais, solicitaram a prorrogação por meio de ofício endereçado a Corregedoria Regional Eleitoral. Para fazer a revisão, o cidadão deve apresentar, obrigatoriamente, um documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, por exemplo) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel).

O atendimento ao eleitor acontece na sede do Cartório da 19ª Zona Eleitoral, situado na Rua Francisco Ferreira Ramos, 53N, Centro, nos Postos Eleitorais, instalados no Centro Cultural e na Prefeitura Municipal. Nestes locais o horário de atendimento é das 07h30 às 13h30.

O eleitor que tiver o título cancelado não podera se inscrever em concursos públicos ou tomar posse, caso tenha sido aprovado e seja convocado; não poderá obter passaporte ou carteira de identidade, nem renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo