Denise (MT), 08 de agosto de 2020 - 15:27

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

12/02/2017 12:12

Dois candidatos disputarão o cargo de prefeito em Conquista D`Oeste

Duas coligações requereram registros de candidaturas de prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar de Conquista D’Oeste (MT), que acontece no dia 12 de março deste ano. A eleição é conduzida pela 61ª Zona Eleitoral, cuja sede está situada no município de Comodoro.

A Coligação “Juntos por Conquista” (PMDB; PRB; PT; SD; PV e PPS) solicitou os registros de candidaturas de José Carlos de Oliveira para prefeito e Valdeci José Ferreira como vice-prefeito.

Já a coligação “A força vem do nosso povo” (PSB; PP; PSC; PR; PDT; PSB; DEM e PSD) entrará na disputa com Maria Lucia de Oliveira Porto e Daniel de Menezes, concorrendo, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

A chapa formada por José Carlos e Valdeci José disputou as Eleições Municipais de 2016, realizadas em outubro do ano passado, e obteve o maior número de votos (827). No entanto, não foi eleita, pois não atingiu o percentual exigido por lei para vencer a eleição, que é no mínimo 51% dos votos válidos.

Maria Lucia também disputou o pleito em outubro de 2016 como candidata a vice-prefeita. Porém, a chapa majoritária a qual pertencia foi indeferida, por conta do indeferimento do requerimento de registro de candidatura de Walmir Guse (então candidato a prefeito), por inelegibilidade.

O atual candidato a vice na chapa de Maria Lúcia, Daniel de Menezes, também disputou o pleito de 2016, ocasião em que foi reeleito vereador. Ele se afastou do cargo para disputar a eleição suplementar. 

Fonte: Plug News


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo